PRAZO PARA DEVOLUÇÃO - Direito de arrependimento do consumidor, segundo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Lei nº8078: Válido para todas as compras no varejo: O prazo para devolução de um produto ou pedido é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por whatsapp o codigo sera liberado para que o produto seja enviado a nós.
NÃO FAZEMOS TROCAS.
Para compras em atacado, como tratam-se de produtos com descontos aplicados sobre as mesmos, não fazemos devoluções/trocas. Caso queira devolver as peças (somente devolução total do pedido, não aceitamos devolução parcial em atacado).
ESTADO DO PRODUTO: O produto não deve apresentar qualquer indício de uso. Os produtos, embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, odores ou danificada de qualquer forma.
Antes de enviar qualquer devolução ou troca, o cliente deve mandar a solicitação por WhatsApp (35) 99705-1171 informando.
CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados pela Loja do Tricô.
Qualquer dúvida entrar em contato por WhatsApp.
Whatsapp: (35) 99705-1171
E-mail: sac@lojadotrico.com.br